quarta-feira, 26 de agosto de 2015

Conseguimos!


O blog em que tanto pensava. A vontade de o ter já era muito. Visitava vários blogs e pensava "um dia também terei o meu. E cá está ele. Com a minha forte vontade e várias insistências de amigas criei o blog: Marie Claire's Tales.

E porquê? Porque nele irei partilhar os maravilhosos momentos que passo com a MariaClara, com a minha família e com os meus amigos. São o essencial. Todos eles fazem parte deste conto.

Não tenho nenhum projeto em mente pertendo apenas partilhar o bom da vida.
Poderei também partilhar algumas coisas relacionadas com a minha área de formação.

 Espero que gostem do que ai vem.

 Com carinho,

 Patrícia e MariaClara


1 comentário:

  1. Tal como manda a "praxe" aqui da blogosfera: sejam bem vindas princesas! Beijinhos da Tia Cátia.

    ResponderEliminar